Postagem em destaque

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quem é Egeo?



Temys e Egeo
Egeo, na mitologia grega, era filho de Pandion II, pai de Tegeu e rei de Atenas.
Esse post não é sobre mitologia mas sobre a coleção de 7 fragrâncias Egeod'O Boticário.
 
A campanha publicitária e especialmente o vídeo, lançado no dia 24 de maio, com casais heteros e homos se preparando para encontrar as pessoas amadas, mostra uma coleção de fragâncias onde não existe distinção de masculina ou feminina.
Personagens do vídeo
Usa quem quiser, baseando-se em sua preferência pessoal.
Grande sacada da empresa brasileira cuja campanha está conquistando a comunidade LGBT e despertando a ira dos preconceituosos.
O vídeo, ao som de Toda Forma de Amor (Lulu Santos) é muito bom:
Eu já fui buscar minha tentação. A fragrância Atraia me conquistou mas existem outras opções com a qualidade costumeira desta empresa nacional.
Torço para que todos os Deuses gregos façam com que  Egeo seja um sucesso de vendas.
Quando a publicidade aborda positivamente um tema  repleto de conceitos equivocados como a diversidade sexual, merece apoio.

2 comentários:

Marina Hall disse...

Ah! Sim! Eu sabia que era nome grego, Egeu...rs

E comprei para minha namorada d'O Boticário para insentivar os idealizadores da diversidade e mostrar que ficamos muito satisfeitas de sermos representadas como pessoas que pensam, sentem, amam...!

anita disse...

Egeu Atraia é o meu preferido.
Adoro!
Bjs.