Postagem em destaque

domingo, 11 de agosto de 2013

VIVO Internet: Naja elevando a moral da empresa

O bom atendimento em uma empresa deveria ser o básico mas o Brasil está repleto de reclamações de consumidores insatisfeitos (nos mais diversos ramos).
Funcionários sem o devido preparo e conhecimento, organizações sem compromisso de atender satisfatoriamente o consumidor e leis que não punem severamente tais empresas, contribuem para um rosário de lamentações que muitas vezes acabam no PROCON.
Assim sendo, quando temos um atendimento eficiente, como deveria ser comum, ficamos surpresos.
Foi o que aconteceu quando fui atendida por uma funcionária da VIVO, chamada Naja.
Ela teve uma paciência de Jó comigo e com minha falta de habilidade em acessar tudo o que era solicitado, na tentativa de resolver meu problema de conexão.
O atendimento oferecido por ela foi de excelência.
Eu que geralmente reclamo da VIVO por isso e por aquilo, me senti impulsionada a escrever na página da empresa (facebook) e fazer este post.
Que a Naja seja remunerada a altura da sua competência ou mesmo promovida é o meu desejo.
Quem oferece o melhor de si, merece o devido retorno.

Nenhum comentário: