Postagem em destaque

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Não é um bicho de 7 cabeças

Pessoa pública assumindo relacionamento homossexual...não é um bicho de 7 cabeças.
Recentemente ocorreu.
Nos primeiros dias e semanas, a imprensa comentou exaustivamente mas como sempre acontece, outras notícias ganharam destaque e o assunto ficou na memória mas não na fogueira.
Assim sendo, é difícil entender a quantidade de pessoas públicas que ainda tentam a todo custo viver dentro do armário, sendo alvo constante de insinuações e fofocas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Para ficar "por dentro" das opiniões e pontos de vista em geral no assunto(também)LGBTTs visito vários sites e pags prós e contras a homossexualidade, para estar ciente de td e até prevenir contra a violência e alertar a tds LGBTs e amigos. Numa das pgs de conservadores extremistas li exatamente os posts "incentivando" a pichação sobre a Daniella Mercury e muitos concordaram dizendo que ela usa esse "modismo" para se aparecer pela sua decadência... eu não resisti e me atirei entrando na polêmica, escrevi: "E qt a Joelma, ela que se intromete tanto nos assuntos LGBT para criar tumulto e sair do marasmo da decadência? e ainda a Mara Maravilha, tão esquecida, por mais que se esforce não consegue mais sobressair e o único caminho que restou foi ofender os gays chamando de "aberração" e ainda continua atacando? Não sei porque se interferem tanto na vida sexual dos outros se os gays só querem amar entre si nada influindo nas suas vidas.... mudem o foco e participem da luta contra a violência, mensalão, corrupção, desvio de dinheiro público,......" e não obtive resposta, somente apelação de xingamentos de baixo nível de um internauta ignorante. Vejo que muitos radicais são teimosos e qd não tem argumento ficam agressivos. E contra ataquei finalizando: "Quanta amargura!". Li no face uma boa mensagem: "Não retruque, não discuta, não brigue... vc só estará perdendo o seu tempo e se rebaixando ao nível dos ignorantes". Conclusão: Muita gente, teleguiados pela igreja e o fanatismo que bitola ainda estão na idade média pela mentalidade bem limitada. Não adianta.... "Enquanto os cães ladram a caravana passa" isto é "enquanto se preocupam tanto com gays, vamos vivendo a nossa vida sendo feliz. O tempo resolverá tudo... com a nossa colaboração de votar nos governantes que nos apoiam, o resto.... é o resto.

anita disse...

Também ouvi dentro da comunidade lgbt que Daniela só assumiu seu amor para voltar a ser manchete mas nāo creio nisso. Quanto aos conservadores, sempre estaräo preocupados com a sexualidade alheia...infelizmente.