Postagem em destaque

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sarau Brejeiras Malagueta: inesquecível

Marli Porto, Vangel Leonel e eu
Cássio Rodrigo e Roberto Muniz Dias
O dia 25 de agosto de 2012 ficará marcado na memória.
O Sarau Brejeiras Malagueta e a Primeira Feira do Livro LGBT superaram minhas melhores expectativas.
Não me refiro somente a venda das publicações da Katita que foi acima do esperado( precisei sair por algum tempo para buscar mais material).
Me refiro também ao contato com pessoas que vieram de diversas cidades e estados para participarem do evento que teve o apoio valioso da Secretaria de Estado e da Cultura(Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias).
Fiquei na mesa da Editora Escândalo que  me acolhe da mesma maneira que acolhe seus autores: com carinho e respeito.
Desde às 14hs a Casa das Rosas estava repleta de pessoas declamando poesias, comentando sobre seus livros, passeando entre as mesas, admirando o jardim, paquerando ou tomando um café na lanchonete.
Outras batiam papos animados na varanda ou admiravam os quadros da artista plástica Fernanda Ocanto.
As horas iam passando, mais pessoas chegavam a assim foi durante todo o tempo.
Quem foi não vai esquecer, quem não foi, não sabe o que perdeu.
Plínio Camilo
Laura Bacellar


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Anita. Sou testemunha ocular do seu sucesso.
Fiquei muito feliz de dividir esses momentos de fãs falando de seus trabalho. Parabéns novamente.
Atenciosamente,

Roberto Muniz Dias
Editora Escândalo

anita disse...

Obrigada, Roberto.
Também testemunhei seu sucesso e sua sensibilidade.
Vc é encantador e a Editora Escândalo
merece o destaque merecido e vai crescer cada vez mais.
Graaaaande abraço.

Alessandra Reis disse...

Anita querida que maravilha saber que foi tudo de bom. Pena que faço parte da lista dos que perderam, mas torço por outros encontros assim (e que eu possa estar presente em alguns)em que haja esta partilha boa e de bons frutos colhidos.
Parabéns a você sempre pelo seu trabalho, desejo mais que sucesso e tudo de bom.

Seria maravilhoso se existisse eventos assim (como o sarau promovido pelas Brejeiras e a Feira do livro LGBT) em todos os estados brasileiros né. Mas enquanto isso não é uma realidade nacional, é sempre bom saber que existem aqueles que apoiam e fazem as coisas acontecerem.

Abraço fraterno. Paz e Luz sempre

anita disse...

Estou feliz, Alessandra.
Existem algumas iniciativas, ainda tímidas, em outros estados mas Sampa tem alicerces sólidos.
O assessor Cássio Rodrigo faz um trabalho louvável e Laura Bacellar e Hanna Korich, através da editora Malagueta, arregaçam as mangas e fazem acontecer.
Bjs, bjs e bjs.