Postagem em destaque

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu quero mas não posso...

Se por um lado é cômodo para leitores(as) da Katita receberem as publicações em casa, por outro lado, algumas pessoas(normalmente garotas) querem mas afirmam não poder...
Homens geralmente não se importam e até os heteros que fazem seu pedido, recebem a publicação com tranquilidade.
Com muitas garotas...a situação é complicada.
A Katita já foi enviada para a vizinha amiga, para o local de trabalho, para a caixa postal e tudo isso para que as publicações contendo tiras, charges e cartuns com temática lésbica não chegassem em casa, onde algum familiar poderia ver, interferir, criticar ou algo pior.
Mesmo sendo enviada em envelope lacrado e discreto, onde o teor interno não é declarado, a Katita ainda não pode chegar tranquilamente em diversos lares, sendo uma remessa de teor "proibido".
Que cada um tire suas prórpias conclusões...

Um comentário:

Mara disse...

No meu caso recebo pela cx postal, pq perdi td confiança nos moradores que tem acesso as correspondências, já recebi extrato bancário sem lacre td exposto... (não é culpa do porteiro ou do zelador, mas sim da vizinhança que muitas vzs pegam outras correspondências e abrem) No meu condomìnio não tem cx de correio individual, é td coletivo. Na minha casa está carregado de filipetas de baladas e festas Gays e eventos lésbicos e tds sabem que são meus e repõe nos meus pertences qd o vento leva pela casa... Antes tds pediam e pedem emprestado minha antiga coleção de revistas Sui Generes, GMagazine e até Play Boy em que saiu a ex BBB Natália e Fanni agarradas, e a Sexy em que a Thammy Gretchen saiu com a ex Julia Paes sairam juntas. Minha família, inclusive a minha mãe, tds viram e .... degustaram.