Postagem em destaque

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PROIBIDO PARA mentes MENORES

O título deste post é semelhante ao que está escrito na capa da revista de quadrinhos O Preconceito é Um Dragão: (DESACONSELHÁVEL PARA mentes MENORES).
Pela abordagem maliciosa e toques sensuais, obviamente não é o tipo de humor indicado para crianças mas tratar a publicação como algo censurável é exagero.
Quem escreve para  cafofodakatita@hotmail.com e pede a publicação entregue via correio, ao custo de R$5,00 (já incluída postagem), pode ter certeza de que receberá a revista de humor de uma personagem premiada e reconhecida que não recorre a baixaria para fazer sucesso.
Peça seu exemplar.

2 comentários:

Alessandra Reis disse...

Eu mais que recomendo ;)
Uma revista que veio definitivamente para atacar o preconceito com inteligência e humor. Eu tenho o meu. Quem ainda não tem, peça já.

Fraterno abraço minha querida Anita!

anita disse...

Obrigada pela força.
Beijos.