Postagem em destaque

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neto na BAND é a cereja no bolo

Adoro assistir futebol na Band.
Luciano do Valle não entope meus ouvidos com exageros verbais, tem  histórico profissional invejável e minha simpatia pelo grande apoio que sempre deu ao futebol feminino.
O post de hoje, no entanto, é para o comentarista Neto.
Quando era jogador do Corinthians, tinha minha antipatia.
Hoje, o admiro.
Com sotaque caipira de quem não renega as origens e jeito simples de comentar, parece um parente ou um amigo conversando com a gente na sala de casa.
Pode dar suas mancadas mas até isso isso encanta.
Errou em algo e logo em seguida pede desculpas.
Como se não bastasse, arranca  risadas do telespectador (mesmo em jogo tenso) com algumas pérolas que só ele sabe dizer.
A narração da Band é ótima mas não há como negar que a cereja do bolo é o Neto.

4 comentários:

Ramon Pinillos Prates disse...

Neto é bem tosco, mas é legal. Só não gosto no programa de esporte depois dos jogos que ele fica "brigando" com o apresentador. Acho forçado.

anita disse...

Eu não vejo o programa depois mas se é forçado, perde a naturalidade.

VELOSO disse...

É QUE O OUTRO APRESENTADOR É SEM GRAÇA MESMO!
´Luciano do Valle foi e é um grande incentivador do esporte de um modo geral volei basquete deve muito a ele também!

anita disse...

Bem lembrado.
O Luciano do Valle também deu grande destaque para outros esportes que hoje desfrutam de mais espaço na tv.