Postagem em destaque

sábado, 22 de outubro de 2011

Magic Paula, Magic musa

A estréia do Brasil no basquete feminino contra o Canadá, pelos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, terminou com a vitória brasileira pelo placar de 78 a 53.
O jogo teve comentários da Magic Paula e me fez lembrar sua época como jogadora da seleção.
Ela me inspirava...


ARMADORA
No jogo 
de um certo dia,
avisto 
uma morena esguia,
me contento.
Muito oxigênio,
jogadas de gênio,
mais dois tentos.
Atenção, 
ora veja,
vai chegar 
de bandeja
e marcar...
Contente-se 
ao vê-la armar
ou fazer mais um chuá,
afinal é uma estrela 
e tem que brilhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... eu também sou muuuuito fã da Paula; dá saudades de vê-la jogando, mas tb adoro ouvi-la... senso de humor fino, do jeito que eu gosto.

anita disse...

Concordo e assino embaixo.
Bjs.