Postagem em destaque

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1º Seminário sobre a promoção dos direitos LGBT


Mais uma ação realizada pela Cads que atende as propostas na II Conferência Municipal LGBT

O 1º Seminário sobre a promoção dos direitos LGBT para geração de trabalho, emprego e renda na Cidade de São Paulo é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho com o apoio Secretaria de Participação e Parceria e da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual - Cads que atende uma das propostas aprovadas na II Conferência Municipal LGBT, realizada em agosto de 2011.
A ação acata a sugestão 61, do item Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que diz respeito à "realização de um seminário para discutir e promover ações de respeito à diversidade sexual no mundo do trabalho, público e privado, reunindo órgãos públicos, empresas, centrais sindicais, federações, sindicatos e organizações não governamentais".
O encontro acontecerá no dia 10 de novembro, das 10 horas às 14 horas, no Cine Olido. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Mais informações através do e-mail seminariosemdet@prefeitura.sp.gov.br ou
pelo telefone 3224-6000, ramal 6044
Para participar, é necessário preencher e enviar o formulário de inscrição que está disponível em www.prefeitura.sp.gov.br/cads juntamente com a programação do encontro.
Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual
+55 (11) 3113-9749
+55 (11) 3113-9762
www.prefeitura.sp.gov.br/cads <http://www.prefeitura.sp.gov.br/cads>
www.meadiciona.com/cadssp <http://www.meadiciona.com/cadssp>


Nenhum comentário: