Postagem em destaque

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vale a pena rezar a praticar



Oração do Vegetariano
Senhor,
dai-me forças para abolir
a carne da minha refeição,
contribuindo assim
para a diminuição
da violência e assassinato
de animais indefesos.
Senhor,
ajudai-me a ingerir
o que seja para mim
início da coerência
e ato de sapiência.
Um ser sensato
que ama o cão e o gato
não deve comer outros bichos.
Crueldade é crueldade,
com gente e com animal;
que eu tenha no vegetarianismo
a base fundamental.





















                                 

5 comentários:

Anônimo disse...

Amém

Unknown disse...

Maravilha! Um dia, eu chego lá...
Já estou treinando.
Bj.
Ci.

anita disse...

Quem disse amém, concordou. rs
Com força é fé, é possível.
Treinar é o começo...

Anônimo disse...

Oi, Anita!
Em primeiro lugar, obrigada por comentar em meu blog...

Sobre o vegetarianismo, estudei sobre ele e vi que além de salvar vidas, ele pode salvar mais vidas ainda! Você contribui para não matar os animais e ainda por cima para melhorar a vida humana... Super interessante! Eu ainda não sou, mas não falta muito...

bjs

anita disse...

Lady Sixties
Eu estava pesquisando blogs e sites vegetarianos e naturalistas.
Conhecer seu blog foi um prazer.
Vc ainda será vegetariana, no seu tempo, sem pressões.
O fato de ter consciência dos benefícios, já é um ótimo começo.
Bjs.